-->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resolvendo o problema de pedir ajuda e recrutar amigos para edifícios


Bom,como diz a frase "nem tudo é perfeito" o novo jogo da zynga está sendo um sucesso pra fora do nosso país "Brasil" é claro, agora perguntamos,como é que eles conseguem jogar com esses problemas?
Infelizmente nenhum problema ocorre com eles, como sempre aqui tinha que vim o jogo com seus probleminhas básicas...
O problema que todos nós estamos passando é o "bug" de enviar pedidos ou recrutar amigos para seus edifícios, então graças a nossa amiga do Grupo (Hidden Chronicles Brasil(Zynga) Claudia Miranda resolveu nosso probleminha, a solução é básica...


MUDANDO O IDIOMA DO JOGO (DO PORTUGUÊS PARA INGLÊS)
simples... não é?




NÃO É DO NOSSO GRUPO?  ENTÃO PARTICIPE :) CLICK AQUI

15 comentários:

  1. Boa tarde! Eu adorei esse jogo pena que ele está dando muito problema! Não consigo seguir em frente com minhas metas de solicitar ajuda aos meu amigos para terminar de fazer minhas construções! Enfim, gostaria que vcs me dessem uma ajuda pois não gostaria de parar de jogar. Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Você já mudou o idioma do seu jogo pra inglês?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc conseguiu seguir o que disse lá em cima resolver o problema agora :D

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia! Fiz o que recomendaram, mudei o jogo para o idioma inglês e nada mudou. na janelinha de solicitação de amigos só aparecem 6 pessoas, as mesmas 6 sempre, não consigo estou cheia de missões inacabadas por não conseguir solicitar os meus amigos para que me envie os pedidos. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. ola aonde fica o envelope de solicitaçoes não esta abrindo sendo assim não estou podendo aceitar os pedidos no jogo

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    não consigo terminar minhas construções, as opções de pedir ajuda!
    já conclui... mas agora só tem as opções de comprar ou pedir a um amigo!
    é necessário eu passar p/ Inglês? pois dai não conseguirei entender!!!

    ResponderExcluir
  7. ola,eu nao consigo ja mudei pra ingles..nao consigo mandar solicitaçoes sempre.diz q eu ja mandei por hoje, fico com tdo imcompleto!" o que eu faço?? :(

    ResponderExcluir
  8. Estou com muita dificuldade neste jogo para progredir,desde que aceitei o aplicativo zynga para melhorar o desempenho no jogo,o navegador trava a todo momento e também gostaria de obter ajuda para deletar amigos que querem ser ajudado mas não gostam de ajudar.por favor enviem urgente,ou infelizmente vou ter que deletar.....obrigado

    ResponderExcluir
  9. Não consigo terminar a parte de uma das missões em que o jogador tem que guardar um carro na garagem e também tinha mais de 600 amigos, pelo Zinga, e agora tenho pouquíssimos para pedir ajuda para terminar construções. O que faço nos dois casos?

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde...

    Já mudei o idioma do meu jogo, porem nada mudou. Quero saber como devo fazer para conseguir recrutar amigos e pedir ajuda....

    Desde já agradeço a sua atenção...

    ResponderExcluir
  11. Tenho problemas para colocar o item Festa na Piscina. Clico em colocar item, o botão está verde, mas nada acontece... não aparece piscina alguma para eu colocar na ponta do mouse... tão pouco está no inventário... o que faço???
    ]

    ResponderExcluir
  12. Alguem já usou o cheat engine? Será que funciona?

    ResponderExcluir
  13. Não consigo fazer os pedidos ao meus amigos nem fazer os pedidos de ajuda para poder terminar as minhas missões e as minhas construções. Já mudei para o idioma inglês e nada mudou.

    ResponderExcluir
  14. Tenho o mesmo problema desde que atualizei o jogo ontem todos os amigos do jogo desapareceram só mesmo os do facebook

    ResponderExcluir
  15. Hola! tenho e gosto muito de jogar mas vejo que tenho 2 jogos.. um com o Zynga e outro com o Face isso ocorreu tbm com o City Ville... tenho contas distintas como faço para ter só uma de cada.. e usar a mesma no face e no Zynga?

    ResponderExcluir