-->

domingo, 1 de abril de 2012

[DICAS] Como achar as "Cenas desaparecidas"






PROCEDAM DESTE MODO:  





VÃO A "CENAS"....CLICAM SEPARADOR "EM DESTAQUE" E VAI APARECER LOGO A CENA DA ÚLTIMA MISSÃO, que no momento é a cena "CANDY SHOP"(LOJA DE DOCES)...PROCUREM ENTÃO AS SETAS AMARELAS QUE EXISTEM A MEIO DO QUADRO, DE UM LADO E DE OUTRO.CLIQUEM NA DA DIREITA E VÃO ROLANDO...VAI APARECER AS CENAS "HARPA PERDIDA", A SEGUIR "BULE DE CHÁ DO OLIVER", A SEGUIR "AMOR DURADOURO", E POR ÚLTIMO "ANO DO DRAGÃO". 





BOA SORTE!

Ana Sales Quito - ADM Hidden Chronicles (Português)





CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






AINDA NÃO CURTIU A NOSSA FANGAME? ENTÃO CURTA E RECEBA NOTÍCIAS DIARIAMENTE SOBRE O JOGO, CLICK   AQUI




























5 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de saber quais as cenas do
    Santo que eu não acho bjus

    ResponderExcluir
  2. o jogo anda com problema...come energia que os amigos oferceram...nao aparece a proxima cena e diz FALTAM ### PARA DESBLOQUEAR A CENA ###

    ResponderExcluir
  3. Não consigo colocar o deck da piscina no meu jogo e nem pedir as peças do quebra cabeças, como faço? Alguém me ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema... Eu clico para colocar a Festa na Beira da Piscina e NADA acontece... não consigo colocar a piscina para desbloquear o quebra-cabeças

      Excluir
  4. como ganhar planta baixa, por favor ???

    ResponderExcluir