-->

quarta-feira, 28 de março de 2012

[DICAS] Idéias para sua propriedade

Que tal uma ajudinha? O blog do HC vai te ajudar tirar algumas dúvidas sobre as "propriedades" em questão de organização, tiramos 5 fotos de algumas propriedades diversas, para que você possa tirar uma casquinha de uma e de outra. Então coloque sua mente para funcionar e vamos trabalhar?
"Se você quiser ver mais de perto, apenas click na imagem desejada"

1

2


3
4

5

AINDA NÃO PARTICIPA DO NOSSO GRUPO? ENTÃO CLICK >AQUI<
APROVEITE E CURTA A NOSSA FANGAME >AQUI<




3 comentários:

  1. Estou joando HC e queria saber como faço para postar meu jogo para servir de ideias tb para outros participantes.

    ResponderExcluir
  2. PEPP ASSIS você pode publicar no grupo do jogo no facebook no álbum "TOP PROPRIEDADE" lá será selecionados os melhores por quantidade de "Curtidas/Gosto".

    ResponderExcluir
  3. gostaria de uma dica de onde desbloqueio o "ESCONDERIJO DO GUARDIÃO"
    Meu jogo parece estar travado não consigo receber o meu último iten da Vinícula que seria uma tábua...aparece escrito em cima do item: Items MOTD redcedarbuldable-displayName. Estou começando a desanimar, sempre tem algum item dando pau. Nas coleções nem clico mais para receber uma peça de graça dos amigos há várias semanas ou 2 meses, sempre que clico, dá "os artefatos estão instaveis atualize sua página". Estou quase deletando o jogo...

    ResponderExcluir